builderall

Alessandro Balbino Vendedor, Empresário de Sucesso, Palestrante, Consultor, Mentor e autor do Livro Closer de Vendas

"Seu investimento em você, pode ser a diferença entre o fracasso e o sucesso do seu negócio!"

Alessandro Balbino há anos lidera e facilita Grupos de Empreeendedores, Vendedores  Lojistas e Empresários de Sucesso do bem.
Apaixonado por vendas, ajuda consistentemente seus clientes a alcançarem e ultrapassarem suas metas tendo em seu portifóleo desde vendedores do zero até grandes empresarios de sucesso, empresas nacionais e internacionais  .

"Eu acredito no empreendedorismo e que se você dedicar tempo em encontrar e desenvolver pessoas e receitas que funcionam você vai conseguir colocar seu negócio para trabalhar para você e pode viver uma vida Independente e leve,
de acordo com suas próprias regras,
conquistando todos os seus objetivos, um de cada vez,
ajudando a outras pessoas a realizarem seus sonhos no processo."


 

Quer meus estudos e conhecimento empíricos trabalhando para você ?

QUAL O SEU DESAFIO ATUAL?

Precisa de Treinamento de Vendas atual?

O Closer Doutor em Vendas é o treinamento completo + Consultoria de 5 semanas para você vender ou colocar seu negocio, sua loja para vender, sua oferta pronta passo a passo com receitas já testadas e aprovadas, mesmo que você já venda mais esta com dificuldade de escalar ou se é totalmente iniciante em vendas no fisico ou no digital.
Vou te ajudar, comece agora 
SAIBA MAIS

Desafio Vida de Empreendedor: do Zero a Empresario de Sucesso 

 Desafio Vida de empreendedor é a forma mais leve, rápida e lucrativa para você entender como crescer, colocar seu negocio para trabalhar para você, ganhar o quanto você merece e viver a vida nos seus próprios termos.

SAIBA MAIS

 Closer Dr. em Vendas COMUNIDADE

O Grupo Closer DRV é uma Comunidade para quem é campeão, vende e quer ter acesso a fornecedores e vendedores carnívoros do bem. Esse é o lugar certo para quem já vive de vendas, com conteúdos, estratégias, motivação de forma semanal, poderosos insights que vão virar a chave do seu negócio, além de todo o networking com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios que os seus.

SAIBA MAIS!

Consultoria Empresário de Sucesso

Agora com a Internet você já sabe onde pode chegar e o impacto que você e seu negocio pode causar na sua cidade no estado no Brasil vou pegar na sua mão e te passar as receitas certas.
É hora de levar seu jogo para um próximo nível. Junte-se a quem está no mesmo momento que você e prepare-se para escalar seu negócio de maneira consistente.

SAIBA MAIS!

Balbino Empresário de Sucesso: a Mentoria

Um ambiente seguro e um grupo inigualável de Médicos, Advogados, Contadores e empresários de sucesso ajudando para você dominar novas formas de escalar o seu negócio e transformar vidas. Exclusivo para empreendedores do bem que faturam mais de 8 dígitos ou ao menos múltiplos 7 dígitos por ano.

SAIBA MAIS!

Livro Closer: Doutor em Vendas

A história e os passos que transfomaram o vendedor de jornal nas ruas de de juiz de fora a comerciante, dono de rede de lojas ao consultor empresarial mais elogiado do Brasil

COMPRE AGORA!

3

Alguns dos nossos clientes:

"Gostei de todo o conteúdo, pois mostra a realidade no varejo. Já estamos fazendo 90% das receitas mencionadas, agora é o momento de termos uma atitude mais firme perante a equipe. Ë bastante prático, não fica só na teoria e é muito bom."

Manivaldo Guimarães

Gerente Geral - Drogaria Dia e Noite

"Achei muito interessante ter o material físico. Pretendo utilizar as técnicas que aprendi, principalmente a meia-semana. O Curso está no nível dos conhecidos como os melhores do Brasil. Aprender é sempre bom, aprender coisas boas é melhor ainda."

Fabiano Nascimento

Supervisor-Pier

"Todos os que trabalham com atendimento ao público, têm que ter uma habilidade de raciocínio lógico e rápido. Saio daqui (AGMV) com algo a mais, uma visão diferenciada. Afirmo: vou fazer a diferença com a minha loja"

Marcos Alves de Souza 

Gerente-lone Móveis

"O conteúdo na área de gerenciamento é muito bom. Baseado nele vou estabelecer novas metas, de maneira diferenciada. Novas condutas, atitudes, para sermos mais profissionais, para melhorar as vendas e o relacionamento entre os funcionários. Ë prático e esclarecedor."

Rogério Zambelli

Gerente de vendas- Adel Veículos

"Vou implementar as Receitas com urgência, tenho certeza que o investimento foi muito lucrativo"

João Batista Teixeira

Proprietário-Mecânica Jovcar

"Muito bom! Bastante objetivo com conteúdo esclarecedor, fácil de ser assimilado. Só lamento não ter tido a oportunidade de fazer este Curso há 20 anos atrás."

Lander Marques

 Gerente - Ulfer Purificadores

"É de extrema importância para o aprimoramento de atividades, pois às vezes até fazemos o trabalho, mas não sabemos a técnica de como fazê-lo.  Me passou as informações essenciais para um melhor desempenho de minhas atividades. Tenho certeza que a partir de amanhã muita coisa irá mudar em minha empresa. Agora tenho um outro conceito de como gerenciar e administrar."

Renata Costa

Sócia-Proprietária - Pontaço

"Adorei as partes práticas com discussões sobre os assuntos. Vou sair em campo para aumentar a produção e consequentemente os lucros. Achei o Curso muito bom, agradável e descontraído,"

Alexandre Lúcia

Proprietário-Silk's Estamparia

"Gostei de parte de anotações, reuniões motivacionais e relatórios de acompanhamentos. Apesar de não mexer com vendas no varejo, muitas das receitas aprendidas. Tem como aplicar na Indústria."

Isabela Aroeira

Gerente Administrativa-Nutriplan Produtos Agropecuários

"O Consultor com suas receitas abriu minha mente para mudar a forma que trabalho e para continuar bem no mercado. Amadureci seu trabalho e um verdadero Curso. Achei ótimo."

Marcus Vinicius Andrade

Gerente-MVK Alimentos

"Todas as partes são importantes e interligadas, nos ensina a usar autoridade corretamente e as receitas são bem elaboradas. O Curso foi muito produtivo. Colhi muito conhecimento, é muito aproveitável. Ótimo."

Marcos Antônio da Silva

Gerente -Casa da Borracha

"Adorei as partes dos debates. Descobri que tenho que mudar 50%. Achei ótimo.
Vocês estão de parabéns"

Antônio Carlos Pereira

Gerente-HP Hidráulica Auto-peças

"Gostei muito dos exemplos de como corrigir erros e mudar os ramos de trabalho, de maneira rápida e eficiente. Gostei da técnica de analisar os números e a de manter o acompanhamento nos atendimentos para aumentar as vendas. É um Curso simplificado para entender e corrigir os reais erros que cometemos. È necessário para quem quer ganhar dinheiro."

Pedro Henrique Lima

Gerente-Pier

"Adorei o conteúdo do manual e o ao vivo é bem dinâmico. Tudo foi ótimo.

Fabiana Lemos Queiroz

Proprietária- Espaço Z

"Vou implantar as Receitas no meu trabalho e, se possível, alguns itens no lado pessoal. Achei o Curso excelente!"

Francimélia Marcenes

Gerente Administrativo-CDL/ SPC

"Gostei muito das Receitas. Tenho certeza que este procedimento padronizará o atendimento e a eficiência da minha empresa. Dos Cursos que fiz, comparo este com o EMPRETEC. Ótimo!"

Bruno Marcus Campos

Sócio-gerente - Minersal/ Nutrileste Ururahy

"O Curso é ótimo. O Alessandro Balbino. é atencioso, nos dá liberdade para falar e perguntar."

Fabiano Carlos de Oliveira

Diretor-Fabiano Júnior Distribuidora

"Adorei!! O Prof. Alessandro Balbino passa o conteúdo com muita clareza. Dá liberdade para perguntar e esclarecer dúvidas, mesmo após o Curso. Eu deveria ter participado bem antes, assim colheria melhores frutos"

Liliane S. Oliveira

L.E. Verazoni Comércio Celulares Ltda

"Adorei. Muito bom! Gostei muito do modo que o MENTOR Alessandro Balbino explica, dá exemplos do nosso dia-a-dia. Usa termos claros, deixa todos bem à vontade, faz brincadeiras. É 100% demais."

Leide Diana Soares

Proprietária-Bonina Material de Construção

"Com certeza um dos melhores investimentos que já fiz na área. Vou implementar a criação das
Recetas para serem cumpridas, esperando minha melhora financeira e mentalmente"

Luciano Menéres Lucarelli

Gerente e vendedor-Bonine Mat. de Construção 

"Aprendi como aumentar o lucro empresarial, com poucas mudanças. Achei ótimo. Muito claro."

Tiago Gomes

Administrador -Fabiano Junior Distribuidora

"Curso é ótimo! Por ter participado dele, vejo minha empresa com outros olhos."

José Márcio Ferreira

Proprietário Bar, Rest. e pizzaria Coração de Estudante

"Ótimo. Não tem como comparar: Minha nota para o Curso é 1000!"

Carlos Otávio Teixeira

Proprietário- Carlos Diesel Ltda

"O Curso tem a capacidade de te mostrar problemas e soluções para sua firma que até o momento não enxergava que estava ao seu redor. Muito satisfeito em participar do Curso"

Raphael Dinucci

 Sócio Proprietário- Madeireira Tora Forte

"Super proveitoso. Deu para dar uma reciclada em conceitos".

Luiz Carlos Vidal

Gerente - Kayan's Active Wear

"Organizado: Pontualidade no Horário e intervalos regulares.
Material didático: permite acompanhar as aulas, para melhor memorização dos assuntos abordados. Manual para fazer pesquisas no futuro e exercícios para melhor fixação dos assuntos."

Walter M. Pontoganeto

Sócio-Proprietário - Somar Dental

"Muito bom! Não acredito que neste momento existem vendedores em minhas 15 lojas perdendo muitas vendas por não conhecerem as técnicas deste Curso"

Anderson Oliveira

Sócio-Proprietário-High Vision

"Está sendo muito importante para mim, pois estou há um mês no cargo de Gerente. Todas as dicas, todas as experiências passadas pelo palestrante estão sendo muito positivas."

Morell Bourguignon

Gerente-Cityfarma


"Um momento especial para minha equipe, no qual foram focados aspectos importantes e que principalmente reforçaram meu trabalho e me deram forças para continuar esse árduo trabalho que é gerenciar, aperfeiçoar e treinar uma equipe."

Ana Paula Vergueiro S Moreira  

Gerente de Mercado - Unimed

"Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao nosso Consultor Alessandro por sua habilidade nas palavras de incentivo. Fiquei muito agradecido por ter esta oportunidade e achei que aprendi muito e vou me esforçar bastante para ter essa motivação para outras palestras. O Curso é simplesmente excelente. Um forte abraço"

Anderson Oliveira

Sócio Proprietário - High Vision


"Este Curso è focado nas técnicas de vendas e ensina o principal para qualquer comerciante VENDER Com isso espero aumentar 30% as vendas até o fim desse ano"

João Gustavo Duarte da Silva

Proprietário - Gustavo Moto-Peças e Borracharia


"Muito bom o curso! No primeiro dia já vejo resultados nos atendimentos".

Adel Matar Filho Sócio

Proprietário - Adel Veículos

"Indiscutivelmente construtivo, nos dando uma injeção de ânimo, com fome de mudança, nos
fazendo acreditar que com pequenas atitudes é possível chegar ao objetivo desejado"

Márcia Freire

Sócia Proprietária - Rinapen


"Um momento especial para minha equipe, no qual foram focados aspectos importantes e que principalmente reforçaram meu trabalho e me deram forças para continuar esse árduo trabalho que é gerenciar, aperfeiçoar e treinar uma equipe."

Afrânio Rodrigues  

Sócio Proprietário - Rinapen

"As técnicas do Dr. em vendas são para serem usadas de imediato em nossas vendas.com aprendizado experiência e prática. O resultado será clientes satisfeitos, o que é a melhor propaganda"

Felício Mendes Fagundes

Vendedor - Mult. Formas Pisos e Revestimentos

"No momento estou sem palavras para descrever o Curso. Só posso dizer que apliquei o
Esquema que vende com o cliente e consegui fechar a venda e espero que todos os clientes
Agora entrem com dúvidas na loja e saiam com a solução e satisfeitos."

Alex Rodrigues Romero

Aux. Vendas - Rodrigues C. Mesquita ME

"Muito bom, pois me alertou pra alguns itens que
devo corrigir''

Marilia Nunes Bastos

Vendedora-Unimed


"O Curso é dinâmico, importante, essencial e completo. A apostila nos mostra passo a passo a melhor maneira de abordar os clientes, tendo assim uma maior chance de concluir a venda"

 Joselito do Nascimento Marques

Vendedor - Madecipra

"Muito bom! Não acredito que neste momento existem vendedores em minhas 15 lojas perdendo muitas vendas por não conhecerem as técnicas deste Curso".

Anderson Oliveira

Sócio - Proprietário-High Vision

"Achei o Curso excelente para quem trabalha na área de vendas e quer buscar se aperfeiçoar"

Isaque Dias Saraiva de Sá

Atendente - CityFarma